red-haired bride with wedding bouquet

 

Existem algumas coisas que a maioria dos planejadores de casamento não podem te ajudar. aquilo que é mais importante que o quem, o que, quando e onde, do casamento, e isso é: a sua aparência, é claro. Casamentos significam ficar em forma, estar no seu melhor e isso também inclui a sua pele. Mas uma pele bonita necessita de muito trabalho e as chances que os níveis de stress vão estar altos não vão ajudar a você ficar mais bonita.

Felizmente, alguns dermatologistas já têm tudo resolvido. Leia mais para descobrir quais tratamentos você deve estar marcando e quando para que você acorde com uma pele perfeita no seu grande dia.

Doze meses antes do casamento

  • Este é o tempo perfeito para marcar qualquer procedimento que requeira repouso, tais como:

    • Um “Peeling” químico: Peeling químico pode dar início ao processo de esfoliação. Eles começam a renovação das suas células, garantindo que você fique sem manchas e uma pele brilhosa no grande dia.

    • Micro-agulhas com plasma: Embora não seja para os fracos de coração, micro-agulhas com plasma é um tratamento completo que usa as celulas no seu sangue para promover o crescimento das células para uma aparência uniforme.

    • Lembre-se de estar sempre em contato com o seu dermatologista. É importante que ele ou ela saiba que os seus objetivos para que vocês estejam na mesma página sobre que tratamentos vão trazer os resultados que você deseja.

Seis meses antes do casamento

  • Se você não conseguiu realizar os tratamentos acima, ainda há tempo para isso, assim como há tempo para qualquer outro tratamento de rejuvenescimento, tais como lasers ou tratamentos IPL (Pulsação de Luz Intensa).

  • Seis meses devem proporcionar a você tempo suficiente para recuperar do primeiro tratamento, o que tende a requerer a maioria do tempo, e ainda deixar tempo para receber um ou dois tratamentos a mais antes do dia do casamento.

  • Comece a planejar e pensar sobre rejuvenescimento e tratamentos de cura que ajudem a maximizar os resultados obtidos a partir desses tratamentos, quando a pele começa a se degenerar, num futuro não muito distante.

Três meses antes do casamento

  • Neste ponto, você não deveria introduzir nada de novo na sua rotina; concentre no processo de cura dos tratamentos que você já recebeu.

  • Esta é uma boa hora para ter uma última sessão de planejamento dermatológico.



Um mês antes do casamento

  • Faça o último tratamento profissional; não planeje ou faça mais nenhum tratamento.

  • Fique longe de peelings profundos e extrações, e passe o seu tempo usando produtos esfoliantes e outros produtos com formulas hidratantes.

  • Pergunte ao seu dermatologista, esteticista para dicas de última hora para obter aquele glow de noiva no seu grande dia, e o que você deve fazer para se livrar daquelas maldosas manchas de stress que podem aparecer na semana antes do seu casamento.

Boa sorte, parabéns, fique linda e lembre-se que, todo esse esforço é para a sua pele brilhar no grande dia! E, para aqueles que já sabem, conte-nos como prepararam a sua pele para o seu casamento!